MOTORISTA FICA FERIDO EM CAPOTAMENTO NA ADOLFO FETTER, NO LARANJAL

  • O motorista foi levado pela ambulância ao Pronto Socorro com ferimentos na região do rosto. Foto: Divulgação/SMTT

Uma colisão traseira, seguida de capotamento, deixou um motorista ferido na Avenida Adolfo Fetter, no Laranjal, em Pelotas. O acidente aconteceu no início da manhã deste domingo e mobilizou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros, Brigada Militar e agentes de trânsito.

De acordo com as informações, a vítima conduzia um Chevrolet Corsa, com placas de Arroio Grande, quando colidiu na traseira de um Hyundai HB20 e veio a capotar. No momento da chegada dos bombeiros, socorristas do SAMU já estavam no local prestando atendimento ao motorista que estava preso nas ferragens.

A primeira ação dos militares foi fazer a estabilização do veículo para evitar novos acidentes e na sequência, com o uso do desencarcerador hidráulico foi possível acessar a vítima para a sua retirada. O motorista foi colocado na maca rígida e levado até a ambulância que o conduziu ao Pronto Socorro com ferimentos na região do rosto.

A motorista do outro automóvel envolvido não teve ferimentos, mas o carro acabou tendo danos no para-choque traseiro, tampa, vidro e lanterna traseiros. Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) compareceram no local, mas por haver vítimas feridas a ocorrência foi repassada à Brigada Militar.