HOMEM MORRE EM ACIDENTE NA BR 392, EM PELOTAS

  • Por conta da violência do choque, o motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos. Foto: Divulgação/PRF

Um grave acidente entre um caminhão e dois carros resultou na morte de um homem, de 33 anos, na madrugada deste sábado, na BR 392, em Pelotas. A colisão aconteceu no km 64 da rodovia, nas proximidades do viaduto do trem, por volta das 04h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão, com placas de Guaíba, colidiu na traseira de uma Volkswagen Parati e de uma Ford Ecosport que estavam paradas no acostamento. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

Ainda conforme a PRF, os ocupantes dos dois veículos viajavam juntos e teriam parado na lateral da pista em razão de um problema mecânico da Parati. Por conta da violência do choque, o motorista ficou preso nas ferragens e não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil foi acionada, assim como peritos-criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que fizeram levantamentos e removeram o corpo da vítima para o Instituto Médico Legal (IML) de Pelotas. O tráfego de veículos foi liberado no local por volta das 08h30.