HOMEM É FLAGRADO CONDUZINDO MOTO SEM CAPACETE E SOB EFEITO DE ÁLCOOL

  • O teste do etilômetro apontou de forma positiva para ingestão de bebida alcoólica e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Foto: Divulgação/SMMAS

Agentes de trânsito da Secretaria Municipal de Mobilidade, Acessibilidade e Segurança (SMMAS) flagraram, na manhã de ontem (25), flagraram um homem conduzindo uma motocicleta sem capacete e com sinais de embriaguez. Eles estavam realizando uma atividade de controle do tráfego na escola França Pinto, quando foram avisados por populares sobre o condutor que estava em uma rua próxima.

De posse das informações, os agentes de trânsito foram até o local e encontraram o motociclista exatamente com as mesmas características passadas pelas pessoas, o qual foi abordado na esquina das ruas Ernesto Alves com Dom Bosco. O teste do etilômetro apontou de forma positiva para ingestão de bebida alcoólica e o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.