FAMÍLIA MORTA EM ACIDENTE NA BR 471 RETORNAVA DE SANTA CATARINA PARA SVP

  • Apenas uma criança, de dois anos, acabou sobrevivendo no acidente sem sofrer muitos ferimentos e já está sob os cuidados dos demais familiares. Foto: Divulgação/Redes sociais

Foram encaminhados para o Posto Médico Legal (PML) de Rio Grande os corpos das três vítimas fatais do acidente ocorrido na manhã desta segunda-feira, na BR 471, em Santa Vitória do Palmar. A batida frontal envolveu o carro que a familia estava e um ônibus que tinha como destino a localidade de Curral Alto, interior do município.

Apenas uma criança, de dois anos, acabou sobrevivendo no acidente sem sofrer muitos ferimentos e já está sob os cuidados dos demais familiares. A notícia da morte causou comoção na comunidade, principalmente entre os alunos da Escola Municipal Castelo Branco, onde o homem, de 32 anos, a mulher, de 27, a menina de sete anos estudaram.

A Polícia Civil esteve no local fazendo o levantamento da cena do acidente para, em conjunto com os peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), entender o que teria motivado a batida. De acordo com as informações obtidas pelos investigadores, a família voltava de uma viagem ao estado de Santa Catarina.

Em contato com familiares, os agentes descobriram que as vítimas teriam deixado o estado vizinho por volta das 18h de ontem e a suspeita é de que o motorista possa ter dormido ao volante, o que causou a invasão da pista contrária. Essa hipótese deverá ser confirmada pelos peritos, os quais elaborarão um laudo com as principais causas.