COLISÃO TRASEIRA ENTRE CARRO E CAMINHÃO É REGISTRADA NA BR 392, EM RG

  • Enquanto o socorro era aguardado, o condutor do carro conseguiu se soltar por meios próprios e fugiu com pelo menos outras duas pessoas em direção a Barra. Foto: Divulgação/Redes sociais

Uma colisão traseira envolvendo um carro e um caminhão deixou três pessoas feridas, na madrugada deste domingo (6), na BR 392, em Rio Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 04h09 para o atendimento de uma vítima que teria ficado presa nas ferragens em razão da batida e deslocou a equipe de plantão.

Ao chegar no local, os militares encontraram apenas o motorista do caminhão, que havia feito o pedido de socorro. Ele contou aos bombeiros que seguia no sentido Centro - Barra, quando o carro, um Citroen C4 Pallas, bateu na traseira do veículo de carga em alta velocidade, deixando o motorista preso.

Enquanto o socorro era aguardado, o condutor do carro conseguiu se soltar por meios próprios e fugiu com pelo menos outras duas pessoas em direção a Barra. Todos eles, segundo o caminhoneiro, apresentavam ferimentos. Em razão disso, os bombeiros apenas auxiliaram a desentortar o para-choque traseiro do caminhão que o impedia de andar.

Os militares ainda sinalizaram o perímetro para evitar novos acidentes. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu no local, assim como uma equipe de socorro mecânico da Ecosul para a remoção do veículo de passeio. Conforme a PRF, o carro envolvido estava na condição de furtado, o que pode justificar a fuga dos ocupantes.