COLISÃO FRONTAL ENTRE CARRO E CAMINHÃO DEIXA UM HOMEM MORTO NA BR 293, EM PIRATINI

  • Por conta da força da batida, o condutor acabou ficando preso nas ferragens e morreu no local, em razão dos ferimentos. Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 63 anos, morreu em uma colisão envolvendo o carro que dirigia e um caminhão, na manhã desta terça-feira (9), na BR 293, em Piratini. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no km 75 da rodovia, na localidade de Sabugueiro, distante cerca de dez quilômetros do trevo de acesso ao município.

Por conta da força da batida, o condutor acabou ficando preso nas ferragens e morreu no local, em razão dos ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Pelotas foi acionado e auxiliou na retirada do corpo, após a conclusão dos trabalhos dos peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

O tráfego de veículos no local não chegou a ser interrompido, pois tanto o carro como o caminhão ficaram fora da estrada. O automóvel Renault Captur, com placas de Bagé, era tripulado apenas pelo motorista e no caminhão, emplacado em Lajeado, o condutor não sofreu ferimentos.