COLISÃO ENTRE CAMINHONETE E CAMINHÃO DEIXA MULHER GRAVEMENTE FERIDA NA BR 116, EM SLS

  • A condutora foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Pelotas por uma ambulância da Ecosul com ferimentos considerados graves. Foto: Divulgação/PRF

Uma mulher, de 60 anos, ficou ferida em um acidente, na tarde desta quarta-feira (15), na BR 116, em São Lourenço do Sul. Ela estava em uma caminhonete, com placas de Jaguarão, que colidiu frontalmente com uma carreta bitrem, emplacada na cidade de Barão de Cotegipe, no km 476 da rodovia.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a colisão aconteceu nas proximidades do acesso secundário de São Lourenço do Sul e a condutora foi encaminhada ao Hospital de Pronto Socorro (HPS) de Pelotas por uma ambulância da Ecosul com ferimentos considerados graves. A batida aconteceu em um trecho que ainda não está duplicado.

 

O tráfego de veículos chegou a fluir em meia pista, mas logo em seguida foi bloqueado completamente para a conclusão dos trabalhos das equipes. Uma das dificuldades foi a retirada do caminhão, que estava carregado e com os freios travados. As causas do acidente ainda são desconhecidas.

 

O Corpo de Bombeiros de São Lourenço do Sul foi acionado para auxiliar na lavagem da pista, em razão do vazamento de óleo dos veículos envolvidos.