CAMINHONEIRO DE PELOTAS MORRE EM ACIDENTE NA ERS 122 EM ANTÔNIO PRADO
-
O acidente aconteceu no km 124, no sentido Flores da Cunha – Antônio Prado, no trecho conhecido como “curva da vaca”. Foto: Divulgação/CRBM
Um caminhoneiro, de 43 anos, natural de Pelotas, morreu em um acidente, no final da manhã desta segunda-feira, na ERS 122, na cidade de Antônio Prado, na serra gaúcha. De acordo com as informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista teria perdido o controle do veículo acabou tombando às margens da rodovia.
Por conta do movimento brusco gerado pelo tombamento, o condutor foi arremessado da cabine e atingido pelos sacos de adubo que estavam na carroceria, cada um com cerca de 60 kg. O acidente aconteceu no km 124, no sentido Flores da Cunha – Antônio Prado, no trecho conhecido como “curva da vaca”.
A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros de Flores da Cunha foram acionados, assim como peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP) que colheram novas informações e removeram o corpo da vítima. O veículo foi retirado do local do acidente no decorrer da tarde.
Rodrigo de Aguiar
