SÃO PAULO VENCE O GUARANI DE VENÂNCIO PELA TERCEIRA RODADA DA DIVISÃO DE ACESSO

  • A vitória rendeu ao São Paulo a liderança isolada do Grupo B da Divisão de Acesso, com sete pontos. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Quiseram os deuses do futebol que a segunda vitória consecutiva do São Paulo viesse pelo mesmo placar conquistado em Bagé, no último final de semana: 3 a 1. Depois de um primeiro tempo de erros e pressão do time do Guarani, a equipe do técnico China Balbino voltou com outra postura na segunda etapa e garantiu o resultado positivo que garante a liderança isolada do Grupo B da Divisão de Acesso.

Agora, o Leão do Parque terá pela frente o São Gabriel que perdeu para o Lajeadense nesta quarta-feira jogando fora de casa. Confira abaixo os principais lances da partida e também a entrevista coletiva do comandante rubro-verde.

1° Tempo

Logo no primeiro minuto, Urnal cobrou escanteio e a zaga afastou. Os jogadores do São Paulo cobraram um possível toque de mão, mas nada foi marcado. Aos oito, Urnal cobrou novo escanteio e depois do bate-rebate na área, Lucas Mello empurrou pro fundo da rede: 1 a 0 São Paulo.

Aos 12 minutos, Arisson cruzou e Aldair chutou forte sem chances para o goleiro Julio Cesar: 1 a 1 e tudo igual na Linha do Parque. Aos 17, William Ribeiro arriscou de média distância e a bola saiu à direita do goleiro Gustavo. Aos 28 mintuos, a bola sobrou para Perruci, que do meio do campo surpreendeu o goleiro do Guarani.

Aos 30, Urnal cobrou escanteio e Nunes cabeceou sobre o gol. Aos 35, na cobrança de escanteio de William Ribeiro, Negueba escorou e Perruci finalizou para boa defesa de Gustavo. Aos 40, William Ribeiro tentou o levantamento para a área, mas Gustavo segurou firme.

2º Tempo

20200311_210854No primeiro minuto da segunda etapa, Urnal cobrou escanteio e Perruci cabeceou pro fundo do gol: 2 a 1 São Paulo e festa da torcida nas arquibancadas. Aos três, em resposta rápida do Guarani, Marreta invadiu a área e chutou cruzado na saída de Julio. A bola subiu demais e passou sobre o gol do São Paulo.

Aos sete minutos, William cobrou falta e Carlão finalizou de cabeça para a defesa de Julio. Aos 11, William Ribeiro chutou rasteiro e a bola passou em frente ao gol de Gustavo. Aos 14 minutos, os dois treinadores promoveram as primeiras mudanças: Maxsuel entrou no lugar de Nunes no São Paulo e Eric entrou na vaga de Marreta no time do Guarani.

Aos 22, após cobrança de falta de William, Carlos finalizou e Julio fez boa defesa, mandando a bola para escanteio. Na cobrança, a zaga rubro-verde afastou o perigo. Aos 24 minutos, Junior entrou no lugar de Marques, na equipe do Guarani, e Henrique entrou na vaga de Urnal.

Aos 33, Samuel entrou em campo no lugar de Wallam Luan. Aos 39 minutos, em bola alçada na área, Eric cabeceou para a defesa de Julio. Aos 41, Matehus entrou no lugar de Hugo, na equipe de Venâncio Aires. Aos 42 minutos, depois de cruzamento de Henrique, Lucão cabeceou pela linha de fundo. Aos 45, Cristian cobrou falta na área, Lucas Mello escorou e Lucão mandou pro fundo da rede dando números finais ao jogo.

Ficha técnica

São Paulo (3) - Julio Cesar; Julio, Lucão, Perruci e Nunes (Maxsuel); Cristian, Negueba, Urnal (Henrique) e Lucas Mello; William Ribeiro e Wallam Luan (Samuel). Técnico: China Balbino.

Guarani (1) - Gustavo; Arisson, Carlos, Carlão e Marcelo; Icaro, Hugo (Matheus), Marques (Junior) e Marreta (Eric); Aldair e William. Técnico: Chicão.