SÃO PAULO PERDE EM FREDERICO WESTPHALEN E ESTÁ ELIMINADO DA DIVISÃO DE ACESSO

  • Com o resultado, o São Paulo encerrou sua participação na competição e na temporada. Fotos: Thiago Henrique/União Frederiquense

O São Paulo encerrou sua participação na Divisão de Acesso e a temporada de 2021 neste domingo, na partida de volta contra o União Frederiquense. Diferentemente do que aconteceu no estádio Aldo Dapuzzo, o Leão do Parque começou o jogo pressionando o adversário e chegou a abrir o marcador logo no primeiro minuto, mas a reação do time da casa e o gol de empate de Eliomar colocou o time do técnico Daniel Franco em uma vantagem ainda maior.

Antes do início do jogo, o técnico Wiliam Campos optou pela troca de Dionas Bruno por Max, decisão que deu ao São Paulo uma postura diferente e que deixou o União perdido em campo. O gol de empate, ainda no primeiro tempo, fez com que o adversário retomasse a concentração para a sequência do jogo. Os gols de Marquinhos, Rômulo e Eliomar puseram números finais ao jogo e confirmaram a classificação do Leão da Colina para a semifinal da competição.

Confira abaixo um resumo com os principais lances do jogo.

1º Tempo

WhatsApp Image 2021-10-31 at 19.14.32 (1)A um minuto, Luan recebeu passe em profundidade de Matheus Ferreira e chutou cruzado para o fundo do gol e abriu o placar. Aos sete, Urnau cobrou falta na área e a bola acabou se perdendo pela linha de fundo. Aos oito minutos, Everton Sena invadiu a área e bateu forte, a bola ainda bateu em Ben Hur e bateu na trave.

Aos 20 minutos, Eliomar cobrou falta na área e a zaga rubro-verde afastou o perigo. Aos 31, Everton Sena tentou o cruzamento para área e a bola se perdeu pela linha de fundo. Aos 33 minutos, Lessa cobrou falta e a bola acabou saindo pela linha de fundo em tiro de meta para o São Paulo.

Aos 38, Everton Sena cruzou e Eliomar mandou para o fundo da rede para empatar o jogo. Aos 39 minutos, Marquinhos recebeu e concluiu de fora da área pela linha de fundo.

2º Tempo

WhatsApp Image 2021-10-31 at 19.14.33Antes do recomeço do jogo, o técnico Wiliam Campos fez duas substituições: Vareta entrou na vaga de Rambo e Lucas Mello no lugar de Ben Hur. Aos seis minutos, Luan cobrou falta e a bola caprichosamente saiu pela linha de fundo. Aos 12, Eliomar cobrou falta e a defesa rubro-verde afastou o perigo.

Aos 14 minutos, Everton Sena sentiu e foi substituído por Joãozinho. Na mesma oportunidade, Christian entrou na vaga de Max. Aos 17, Christian cobrou falta e a defesa desviou para escanteio. Na cobrança de Christian, a bola acabou batendo na rede pelo lado de fora. Aos 19 minutos, Marquinhos recebeu passe de Tony Júnior e mandou para o fundo do gol.

Aos 20, Douglas deixou o campo para a entrada de Dionas Bruno. Aos 27 minutos, Lucas Sales entrou no lugar de Urnau. Aos 31, Rômulo, em cobrança de falta, fez um golaço. Aos 34 minutos, mais substituições no União: Irapuan entrou na vaga de Gabriel, Júlio César no lugar de Igor.

Aos 40, Luan cobrou falta na área e a bola sobrou para Lucas Sales que chutou e Júlio César evitou o segundo gol do São Paulo. Aos 42 minutos, a partida foi paralisada para atendimento de um torcedor do União Frederiquense e precisou permanecer nessa condição até o retorno da ambulância ao estádio.

Aos 45, Eliomar de perna direita marcou mais um para o União Frederiquense.

Ficha técnica

União Frederiquense (4) – Luis Cetin; Lessa, Talis, Geninho e Igor (Júlio César), Rômulo, Everton Sena (Joãozinho), Marquinhos e Gabriel (Irapuan); Eliomar e Tony Júnior. Técnico: Daniel Franco.

São Paulo (1) – Júlio César; Matheus Ferreira, Lucão, Emílio e Ben Hur (Lucas Mello); Rambo (Vareta), Douglas (Dionas Bruno), Urnal (Lucas Sales) e Matheus Guerreiro; Luan e Max (Christian). Técnico: Wiliam Campos.

Nenhuma TAG nesta notícia