SÃO PAULO EMPATA EM CASA COM O INTER - SM PELA DÉCIMA RODADA DA DIVISÃO DE ACESSO

  • O resultado só não foi pior por conta da derrota do Guarani de Venâncio Aires para o Pelotas, na Boca do Lobo, por 1 a 0, adversário direto na tabela do Grupo B. Fotos: Fábio Dutra/SCSP

Jogando no estádio Aldo Dapuzzo, neste domingo (29), o São Paulo cedeu o empate para o Inter - SM, em partida válida pela décima rodada da Divisão de Acesso. O rubro-verde esteve por duas vezes à frente do marcador, com dois gols de pênalti marcados por Luan, mas viu o adversário ir para cima e buscar a igualdade, além de criar ímpeto para virar.

O resultado só não foi pior por conta da derrota do Guarani de Venâncio Aires para o Pelotas, na Boca do Lobo, por 1 a 0, adversário direto na tabela do Grupo B. A partir de agora, as duas próximas rodadas serão decisivas para o time do técnico Rodrigo Bandeira que enfrentará o São Gabriel e a equipe da Terra do Chimarrão, respectivamente.

Confira um resumo com os principais lances do jogo.

1º Tempo

WhatsApp Image 2022-05-29 at 17.23.34Aos cinco minutos, Kesler recebeu lançamento forte demais e Negreti apenas acompanhou a saída da bola pela linha de fundo. Aos 14, Lucas recebeu, limpou a jogada e chutou sobre o gol de Fabiano. Aos 17 minutos, Jean Roberto cobrou falta na área e o goleiro Lúcio defendeu. Aos 21, Tony Júnior cruzou na área e Fabiano evitou o ataque do Inter.

Aos 26 minutos, o árbitro enxergou um toque de mão de Negreti dentro da área e marcou pênalti para o São Paulo. Luan cobrou e fez 1 a 0 Leão. Aos 40, Théo levantou na área e William Saldanha cabeceou para a boa defesa de Fabiano Heves. Aos 43 minutos, Everton cobrou falta na área e a bola passou sobre o gol do São Paulo.

2º Tempo

Aos cinco, após cobrança de lateral, Everton recebeu na área, limpou o lance e chutou forte para o fundo do gol de Fabiano para empatar a partida: 1 a 1. Aos dez minutos, Jean Roberto cobrou escanteio e Lúcio defendeu. Aos 13, Everton cobrou falta da intermediária nas mãos de Fabiano.

WhatsApp Image 2022-05-29 at 17.23.33Aos 21 minutos, Serginho chutou de fora da área e obrigou Lúcio a fazer grande defesa, mandando a bola para escanteio. Na cobrança de Luan, a zaga afastou. Aos 29, após disputa de bola na área, o árbitro marcou pênalti cometido pelo goleiro do Inter - SM. Luan mais uma vez foi para a cobrança e colocou o São Paulo de novo em vantagem.

Aos 37 minutos, Everton cobrou escanteio e Balbino escorou de cabeça para Vinícius, que encheu o pé para estufar as redes de Fabiano Heves: 2 a 2. Aos 41, Cecel puxou o contra--ataque, entrou na área e chutou para a defesa de Lúcio. Aos 48 minutos, Adryel cobrou escanteio e a defesa do Inter - SM afastou.

Ficha técnica

São Paulo (2) - Fabiano Heves; Matheus Ferreira, Raul Rocha, Bruno Bera e Higor Rosa; Adryel, Douglas (Cecel), Seginho e Kesler (Maike); Jean Roberto (Renan) e Luan (Hernán Gonzales). Técnico: Rodrigo Bandeira.

Inter - SM (2) - Lúcio; Lucas, Negreti, Boré (Maicon) e Balbino; Gustavo, Tony Júnior (Yuri Souza), Théo e Vinícius; Everton e William Saldanha (Natan). Técnico: Leocir Dall'Astra.