DERROTA EM SANTA CATARINA

  • Com a derrota, o rubro-verde caiu para quarto na tabela com três pontos

O São Paulo conheceu neste domingo a sua segunda derrota na Série D. O rubro-verde enfrentou o Brusque, em Santa Catarina e perdeu pelo placar de 3 a 1. Com o resultado negativo, a equipe comandada por Márcio Nunes deixou a vice-liderança e caiu para a última colocação do grupo A15 com três pontos.

No próximo domingo, às 16h, o adversário será o mesmo Brusque, em jogo válido pelo returno da primeira fase da competição. Confira abaixo as informações dos principais lances que marcaram a partida.

1º Tempo

Aos cinco minutos, Feijão cruzou pra área, Pilões cabeceou e a zaga afastou o perigo. Aos nove, Valkenedi chegou atrasado e cometeu falta em Fred Saraiva. Cleylton cobrou e na sequência a arbitragem parou a jogada para marcar falta de ataque.

Aos 15 minutos, depois de cruzamento de João Carlos, Max cabeceou forte e mandou a bola pro fundo do gol defendido por Deivity: 1 a 0 Brusque. Aos 18, Valkenedi fez o passe para Ronaell, o jogador cruzou e encontrou Carlos Alberto que pegou fraco na bola.

Aos 24 minutos, Fred recebeu lançamento na área, mas Dida se antecipou e fez a defesa. Aos 26, Valkenedi encarou a marcação de dois, mas não passou por Feijão que mandou a bola para escanteio. Na cobrança, Cleylton afastou.

Aos 29 minutos, Rafinha cobrou falta e a bola passou por toda a extensão da área, sem perigo para o goleiro Dida. Aos 31, João Carlos cruzou e Deivity espalmou, os jogadores do Brusque tabelaram e a bola sobrou para Careca que só teve o trabalho de empurrar para as redes e ampliar o marcador. Aos 45 minutos, João Carlos cobrou falta pra área e Deivity segurou firme.

2º Tempo

Aos 23 segundos, Careca fez o cruzamento, Max recebeu e tocou para Ronaell que chutou forte para fazer 3 a 0. Aos oito minutos, Márcio Nunes fez a primeira modificação no time do São Paulo: Roberto saiu de campo para a entrada de Flávio.

Aos 14, Valkenedi recebeu, clareou a jogada e soltou a bomba pela linha de fundo. Aos 18 minutos, Feijão tentou colocar a bola ângulo de Dida, mas sem sucesso. Aos 20, Pilões saiu para a entrada de Neílson.

Aos 21 minutos, Eduardinho entrou no lugar de Wilson Júnior na equipe do Brusque. Aos 26, Fred deixou o gramado para a entrada de Leomir. Um minuto depois, João Carlos foi substituído por Marcos Vinícius. Já aos 30, Max deixou o gramado para a entrada de Carlos Magno.

Aos 32 minutos, Feijão tentou o cruzamento pra área e a zaga afastou. Aos 39, após levantamento pra área, Carlos Magno cabeceou sobre o gol de Deivity. Aos 41 minutos, o mesmo Carlos Magno chutou forte e a bola explodiu no travessão.

Aos 43, Julio Abu tentou concluir no gol e a bola se perdeu pela linha de fundo. Aos 44 minutos, após falha do goleiro Dida, Neílson diminuiu a vantagem, mas não foi possível fazer mais nada. Com a vitória, o time catarinense confirma a manutenção da liderança do grupo ao final do primeiro turno e volta a encontrar o São Paulo no próximo domingo, no estádio Aldo Dapuzzo.

Ficha técnica

Brusque (3) – Dida; João Carlos (Marcos Vinícius), Lucas Costa, Neguete e Eurico; Ronaell, Carlos Alberto, Valkenedi e Careca; Max (Carlos Magno) e Wilson Júnior (Eduardinho). Técnico: Pingo.

São Paulo (1) – Deivity; Bindé, Lacerda, Cleylton e Henrique; Feijão, Roberto (Flávio), Abu e Rafinha; Rafael Pilões (Neílson) e Fred Saraiva (Leomir). Técnico: Márcio Nunes.

Texto: Rodrigo de Aguiar

Fotos: Lucas Gabriel Cardoso/Assessoria de comunicação do clube

rodrigo@papareianews.com

Nenhuma TAG nesta notícia