UNIDADES DA BM EM PELOTAS E SANTA VITÓRIA DO PALMAR RECEBEM VIATURAS ZERO E SEMIBLINDADAS

  • A SUV destinada ao 6º BPM foi encaminhada para Santa Vitória do Palmar, cidade litorânea pertencente ao comando sediado em Rio Grande, e já está em circulação. Fotos: Divulgação/CRPOSul e Sd. Roger Anjos/4º BPM

Das 85 viaturas semiblindadas entregues pelo governo do estado, na última quinta-feira (16), à Brigada Militar, duas delas foram destinadas à região sul. O 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Pelotas, e o 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM), com sede em Rio Grande, receberam unidades da Renault Duster.

WhatsApp Image 2021-12-21 at 22.41.15Ambos os veículos foram adquiridos com recursos do governo do estado, qualificando a prestação do serviço de segurança pública e proporcionando melhores condições de trabalho aos policiais. O repasse acontece exatamente durante a temporada de verão, onde os municípios sob a área de atuação destes batalhões recebem centenas de veranistas.

A SUV destinada ao 6º BPM foi encaminhada para Santa Vitória do Palmar, cidade litorânea pertencente ao comando sediado em Rio Grande, e já está em operação. Já a pertencente ao 4º BPM foi entregue de forma simbólica nesta terça-feira (21) e será empregada nas ações de policiamento ostensivo na cidade de Pelotas.