TRIO É PRESO POR TRÁFICO PELA PRE DURANTE OPERAÇÃO DE COMBATE AO CRIME NA ERS 734


Três jovens, de 19, 20 e 22 anos, foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) por tráfico de drogas. O fato aconteceu na tarde desta quinta-feira, durante uma ação de de fiscalização e de combate à criminalidade pelo efetivo da Operação Golfinho, na ERS 734.

De acordo com as informações, a barreira estava sendo realizada no km 8 da rodovia e no momento em que o veículo passou pelos policiais, foi percebida uma mudança de comportamento por parte dos ocupantes. Um acompanhamento tático teve início logo após.

A abordagem aconteceu pouco depois do ponto onde era realizada a ação e em uma busca minuciosa, os patrulheiros localizaram um pacote de maconha escondido atrás do porta-luvas, na parte interna do painel. Dinheiro trocado também foi encontrado na porta do motorista.

Na revista pessoal, os policiais apreenderam com o condutor mais uma quantia fracionada que configura o crime de tráfico. Os três receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia (DP) do Cassino para o registro da ocorrência.

Já na delegacia, com o auxílio dos policiais civis, foi realizada uma nova vistoria no automóvel e houve a localização de mais uma porção de cocaína.