TEMPORADA DE VERÃO NO LITORAL SUL RECEBERÁ TRADICIONAL REFORÇO NO POLICIAMENTO

  • Esse será o primeiro veraneio depois do período mais severo da pandemia do coronavírus. Fotos: Sgt Valentim e Sd Roger Anjos/BM

A partir do dia 18 de dezembro, a Brigada Militar dará início a 52ª edição da Operação Golfinho com o reforço do policiamento no litoral gaúcho. Até o dia 03 de março de 2022, os municípios litorâneos contarão com uma presença ainda mais ostensiva que visam ofertar uma maior sensação de segurança aos veranistas.

WhatsApp Image 2021-12-09 at 15.11.37Nesse sentido, o Comando Regional de Polícia Ostensiva Sul (CRPOSul) já se prepara para receber os servidores que serão remanejados para as principais cidades da região, entre elas Rio Grande, São José do Norte, Pelotas, Santa Vitória do Palmar e São Lourenço do Sul. Esse será o primeiro veraneio depois do período mais severo da pandemia do coronavírus.

De acordo com o comandante do CRPOSul, coronel Eduardo dos Santos Perachi, a expectativa é de que o reforço represente mais que o dobro do efetivo orgânico nessas cidades. “Também continuaremos trabalhando de forma integrada com as prefeituras e demais órgãos da segurança pública”, destacou o oficial.