QUATRO SÃO PRESOS E UM MENOR APREENDIDO POR ROUBOS A ESTABELECIMENTOS, EM PELOTAS

  • Em seu interior estavam quatro homens e um menor e com eles os brigadianos localizaram o dinheiro levado dos estabelecimentos assaltados por eles. Foto: Sd. Roger Anjos/4º BPM

Policias militares de Pelotas prenderam, na madrugada desta quinta-feira (10), quatro homens e apreenderam um menor por roubos a estabelecimentos comerciais ocorridos na noite anterior. De acordo com as informações, os criminosos teriam realizado as ações na sequência com o uso de um veículo e com isso a Brigada Militar passou a realizar buscas na cidade.

Após algumas horas de procura, uma equipe do policiamento ostensivo se deparou, na Praça 20 de Setembro, com um carro com as mesmas características que tinham sido relatadas e realizou a abordagem. Em seu interior estavam quatro homens e um menor e com eles os brigadianos localizaram o dinheiro levado dos estabelecimentos assaltados por eles.

Em razão disso, o cinco foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e apresentação à autoridade policial. O veículo utilizado pelos assaltantes foi apreendido e recolhido ao depósito do Detran.