PRF PRENDE TRAFICANTE COM SKUNK E HAXIXE EM RIO GRANDE

  • O condutor de 25 anos, que é natural de Porto Alegre, revelou que receberia dois mil reais pelo transporte da carga de Chuí até Porto Alegre. Foto: Divulgação/PRF

Na manhã de segunda-feira (12), na BR 392 em Rio Grande, a Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante que transportava mais de 6 quilos de skunk e haxixe em uma caminhonete.

Durante ação de combate à criminalidade, os policiais deram ordem de parada ao condutor de uma caminhonete Outlander emplacada em Porto Alegre. Ao realizar a vistoria do veículo, encontraram skunk e haxixe em um compartimento oculto no painel.

O condutor de 25 anos, que é natural de Porto Alegre, revelou que receberia dois mil reais pelo transporte da carga de Chuí até Porto Alegre. Ele foi encaminhado à Polícia Federal em Rio Grande para a lavratura do auto de prisão em flagrante. O carro e os seis quilos de drogas foram apreendidos.

O skunk e o haxixe são produzidos da mesma planta que a maconha, mas possuem maior concentração de substância psicoativa e valor de revenda.