PRF PRENDE HOMEM POR RECEPTAÇÃO DE VEÍCULO FURTADO NA BR 392 EM RIO GRANDE

  • Logo no início do procedimento o motorista informou que havia adquirido o carro de um terceiro por R$ 6 mil e não tinha realizado o trâmite de transferência. Foto: Divulgação/PRF

Um homem, de 25 anos, foi preso por receptação, na manhã desta quarta-feira, na BR 392, no distrito industrial de Rio Grande. De acordo com as informações, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizava patrulhamento de rotina, quando desconfiou de um veículo, Volkswagen Fox, que circulava na rodovia e resolveu fazer a abordagem.

Logo no início do procedimento o motorista informou que havia adquirido o carro de um terceiro por R$ 6 mil e não tinha realizado o trâmite de transferência. Por conta do baixo valor, os agentes desconfiaram e deram início a uma vistoria minuciosa e descobriram que se tratava de um automóvel furtado que utilizava placas clonadas.

Diante dos fatos, o homem, que possui antecedentes por posse de drogas, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência. Segundo as informações do sistema, o automóvel havia sido furtado em janeiro deste ano, em Rio Grande, e deverá ser devolvido ao verdadeiro dono.