PRF APREENDE MAIS DE 11 KG DE SKUNK NA BR 116, EM PELOTAS

  • Ao realizar a revista no interior do automóvel, os agentes localizaram a droga escondida no porta-malas. Foto: Divulgação/PRF

A manhã chuvosa deste sábado foi marcada por uma apreensão de drogas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na BR 116, em Pelotas. Na oportunidade, três homens foram flagrados transportando mais de 11 kg de Skunk, entorpecente considerado de sete a dez vezes mais forte que a maconha.

De acordo com as informações, uma equipe que realizava uma ação de fiscalização na rodovia deu ordem de parada para um veículo, Ford Ecosport, com placas de Criciúma – SC, e que era seguido por um Nissan Kicks, de Belo Horizonte. Ao realizar a revista no interior do automóvel, os agentes localizaram a droga escondida no porta-malas.

Aos patrulheiros, o motorista do utilitário esportivo informou que viajava na companhia dos outros dois ocupantes do Nissan Kicks para transportar a droga da fronteira com o Uruguai até Porto Alegre. Em razão dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado junto com a substância à delegacia da Polícia Federal de Pelotas para o registro.