POLICIAIS DA ROCAM PRENDEM ASSALTANTE DE ÔNIBUS NO BAIRRO CIDADE NOVA

  • Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) deu início as buscas e localizou um homem com o mesmo perfil descrito pela sala de operações. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um assaltante de ônibus foi preso nesta terça-feira, minutos depois de cometer um roubo, na Rua Dom Bosco, no bairro Cidade Nova. De acordo com as informações, a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi comunicada do fato e acionou as guarnições que estavam no entorno, inclusive com as características do bandidos.

Uma equipe da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM) deu início as buscas e localizou um homem com o mesmo perfil descrito anteriormente. Com ele, os brigadianos não localizaram dinheiro ou pertences dos passageiros, mas tanto o motorista como o cobrador o reconheceram como sendo o autor do roubo.

Em razão dos fatos, o homem recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos de praxe. O assaltante possui antecedentes criminais por lesão corporal, ameaça, perturbação da tranquilidade, entre outros.