POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL PRENDE SEQUESTRADOR E LIBERTA REFÉM EM PELOTAS

  • Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com ele uma pistola que estava com a numeração raspada (Foto: Divulgação PRF)

Um homem foi preso na tarde desta terça-feira pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) suspeito de sequestrar a ex-companheira e fugir para o Uruguai. A vítima e o acusado estavam em um Ford Ka, abordado pela PRF, no km 530 da BR 116, em Pelotas, quando estavam retornando para o Brasil.

A ocorrência teve início no último domingo, quando o homem armado invadiu a residência da ex-companheira, em São Leopoldo, e a retirou de casa a força. Em depoimento, prestado na 2ª Delegacia da Polícia Civil do município da região metropolitana, a mãe da vítima informou que foi amarrada para que não pudesse esboçar nenhum tipo de reação e revelou aos investigadores que o homem agiu desta forma por não aceitar o fim do relacionamento de cerca de 15 anos.

Durante a revista pessoal, os policiais localizaram com ele uma pistola que estava com a numeração raspada, momento em que ele confirmou o sequestro e acabou sendo preso em flagrante. A suspeita inicial da PRF é de que no país vizinho ele possa ter mantido a mulher em cárcere privado, sob a constante ameaça de morte.

Diante dos fatos, o acusado, a vítima e o veículo foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil de Pelotas. A ação contou com o apoio da 2º DP de São Leopoldo.

Quer receber nossas notícias diretamente em seu WhatsApp? Então nos adicione aos seus contatos: 98123-9129. Mande sua mensagem que lhe incluiremos em nossa lista de leitores.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com