PC PRENDE HOMENS COM TOUCAS NINJAS E COLETES BALÍSTICOS COM A MARCA DA INSTITUIÇÃO

  • Os presos, de 35 e 39 anos, possuem antecedentes criminais por lesão corporal e lesão corporal na direção de veículo automotor. Foto: Divulgação/PC

Agentes da 3ª Delegacia de Polícia (DP), acompanhados de policiais da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco), prenderam, na tarde desta terça-feira (14), dois homens pelos crimes de roubo, usurpação da função pública, associação criminosa e coação no curso do processo. As prisões aconteceram nos bairros Centro e Cidade Nova.

De acordo com o delegado Rafael Patella, no início de dezembro quatro criminosos invadiram uma casa, na Querência, e vestidos de policiais civis roubaram a arma de fogo da vítima. Um deles ainda coagiu uma testemunha. Durante os cumprimentos das ordens judiciais, os policiais localizaram com um dos presos duas armas e diversas munições de calibre 9mm.

 

Com o segundo homem preso foram localizados uma arma de fogo, coletes balísticos com símbolo e identificação da Polícia Civil, giroflex, touca ninja, munições de diversos calibres e um simulacro. Ainda conforme o delegado, os presos, de 35 e 39 anos, possuem antecedentes criminais por lesão corporal e lesão corporal na direção de veículo automotor.