PC DE JAGUARÃO PRENDE PRINCIPAL PROCURADO DA JUSTIÇA DURANTE OPERAÇÃO

  • A operação foi batizada com este nome, em razão do procurado ter se habituado a realizar transmissões ao vivo pela internet, popularmente chamadas de lives, e se auto intitular youtuber. Foto: Divulgação/PC

Policiais civis e militares de Jaguarão deflagraram, na manhã desta terça-feira, a Operação Live para o cumprimento de ordens judiciais, sendo dois mandados de busca e apreensão e outro de prisão. De acordo com a Polícia Civil, o alvo da prisão foi um homem que teria cometido uma tentativa de homicídio contra dois brigadianos, em abril do ano passado, e era considerado como o principal foragido da cidade.

A operação foi batizada com este nome, em razão do procurado ter se habituado a realizar transmissões ao vivo pela internet, popularmente chamadas de lives, e se auto intitular youtuber. Na ocasião, outro homem foi detido por posse de munições de arma de fogo e um automóvel blindado, Kia Sorento, foi apreendido. O efetivo empregado na ação também foi reforçado por agentes que participam da Operação Hórus.