ORGÃOS FLAGRAM FESTA CLANDESTINA E BM APREENDE DROGAS E ARMAS EM SLS

  • Com um jovem, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos, e em uma das peças da residência foi encontrada a quantia de um quilo de cocaína e balanças. Foto: Divulgação/BM

A madrugada deste sábado, em São Lourenço do Sul, foi de operação integrada entre as forças de segurança e órgãos de fiscalização para garantir o cumprimento do decreto estadual que estabeleceu bandeira preta em todo o Rio Grande do Sul. Na ocasião, as autoridades foram informadas da realização de uma festa clandestina, no centro da cidade, e se dirigiram ao endereço para conferir a denúncia.

Ao chegar no local, os agentes flagraram cerca de 20 pessoas, entre adultos e adolescentes, que participavam do evento sem o uso de máscaras e consumindo grande quantidade de bebida alcoólica. Com um jovem, cuja idade não foi informada, os policiais militares localizaram um revólver calibre 38, carregado com seis cartuchos, e em uma das peças da residência foi encontrada a quantia de um quilo de cocaína e balanças.

Como resultado, a responsável pela festa foi presa por tráfico de drogas, infração de medida sanitária preventiva e por fornecer bebida alcoólica para adolescentes e o jovem recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e também por tráfico. Ao total, a operação integrada fiscalizou três estabelecimentos comerciais e 58 pessoas foram abordadas e orientadas sobre as medidas de prevenção ao coronavírus.