OPERAÇÃO CURTO CIRCUITO II APREENDE 150 KG DE FIOS DE COBRE, EM RIO GRANDE

  • A atividade contou com a participação de 62 policiais civis de Rio Grande e São José do Norte, com o apoio de 26 viaturas. Foto: Divulgação/PC

Cento e cinquenta quilos de fios de cobre foram apreendidos pela Polícia Civil de Rio Grande, durante a segunda edição da operação Curto Circuito, deflagrada na tarde desta quinta-feira (1). A ação é uma resposta dos órgãos de segurança pública aos furtos de fios e cabos registrados na cidade.

Na ocasião, os agentes deram cumprimento a 12 mandados de busca e apreensão em locais considerados suspeitos de receptação de fios. Além das ordens judiciais, a operação também contabilizou a prisão em flagrante de um homem pelo crime de receptação, previsto no artigo 180 do Código Penal.

A atividade contou com a participação de 62 policiais civis de Rio Grande e São José do Norte, com o apoio de 26 viaturas. No dia 27 de julho deste ano, a Polícia Civil apreendeu uma tonelada de fios de cobre, material que havia sido receptado e deixaria o município no dia seguinte.