OCORRÊNCIAS POLICIAIS DIAS 04, 05 E 06/07


6º BPM detém motorista embriagado

Na sexta-feira (4/7), às 2h15, na Rua Saturnino de Brito, no bairro São Miguel, em Rio Grande, policiais militares do 6º BPM prenderam o motorista E.C.C., de 55 anos, o qual conduzia uma caminhonete demonstrando visíveis sinais de embriaguez. Foi abordado e submetido ao teste do etilômetro onde acusou 1.18 mg/l de álcool no sangue. Foi recolhido à delegacia de polícia onde foi efetuado o registro da ocorrência e lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

6º BPM conduz abigeatário na Santa Rosa

Na sexta-feira (4/7), às 23h10, na Rua Maria Carmem, no bairro Santa Rosa, em Rio Grande, uma guarnição da 1ª Companhia de Policiamento Ostensivo do 6º BPM conduziu em flagrante delito J.G.M.R., de 22 anos, após ter sido flagrado pela vítima carneando um ovino no interior de um galpão, ofereceu resistência e entrou em luta corporal com o dono do animal que acabou imobilizando-o, sendo posterior solicitado a presença da guarnição para a condução da ocorrência. Foi efetuado o registro na delegacia e posterior foi recolhido à penitenciária. Já responde por outros furtos.

6º BPM recaptura foragidos da penitenciária

No sábado (5/7), às 16h30, na Rua Pinto Rocha, no bairro São Miguel, policiais militares do 6º BPM, localizaram E.B.G., de 23 anos, o qual é detento da penitenciária e estava sendo beneficiado com a saída externa e não retornou em 10/6/2014, passando a condição de foragido. Foi preso e recolhido à PERG, responde por furtos e roubos.

Na madrugada do domingo (6/7), às 5h40, na Rua Coronel Salgado, em Rio Grande, outra guarnição do 6º BPM, deslocou na SIRQ, na Vila da Quinta, onde havia indivíduos efetuando disparos de arma de fogo. No local foi identificado W.D.A.R., de 22 anos, detento da penitenciária, que estava foragido desde 19/6/2014, quando não retornou do serviço externo e curso autorizado pela Justiça. O foragido reagiu à prisão sendo necessário o uso moderado da força para conte-lo. Foi recolhido novamente à penitenciária. Responde por latrocínio e homicídio qualificado.

Assessoria de comunicação 6º BPM