OCORRÊNCIAS POLICIAIS 26/10


Arremesso de projétil

Aconteceu na Avenida João Oliveira, no bairro Jardim do Sol, às 23h00 de ontem. O motorista do coletivo de prefixo 1112, da empresa Noiva do Mar, compareceu na DPPA para informar que conduzia o veículo na linha Parque Marinha, momento em que uma pessoa jogou uma pedra, atingindo o espelho retrovisor do lado direito e o para-brisa, vindo a quebrá-lo.

Ninguém ficou ferido e não há informações sobre o autor do dano.

Roubo a estabelecimento comercial

Ocorreu na Avenida Santos Dumont, na Junção, às 23h00 de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, a farmácia foi invadida por dois homens armados que anunciaram o assalto. O primeiro bandido foi até o caixa e outro se dirigiu ao escritório, onde subtraiu a quantia de R$ 1346,39 em dinheiro e também o celular da funcionária, um Motorola G3, cor preta.

Toda a ação foi filmada pelo sistema de videomonitoramento e as imagens serão encaminhada à DEFREC.

Furto de veículo

Foi registrado na Rua Saturnino de Brito, no bairro São João, às 17h00 de ontem. A vítima contou aos policiais que estacionou a motocicleta, uma Honda CG, 125 Fan, cor preta, placa INM-5325, em frente a um supermercado e quando voltou ela não estava mais no local.

No local há sistema de videomonitoramento que poderá auxiliar na elucidação do caso. Qualquer informação pode ser repassada via 190 da Brigada Militar.

Furto arrombamento de residência

Aconteceu na Avenida Buarque de Macedo, no bairro Cidade Nova, às 08h00 de ontem. A vítima contou que deixou sua motocicleta dentro da casa do seu namorado e naquele dia bandidos arrobaram a residência.

Os bandidos arrebentaram a porta, a deixaram no chão e levaram a motocicleta, uma Honda CG 125, cor vermelha, placa IDE-9760. No local não há sistema de videomonitoramento.

Roubo a pedestre

Ocorreu na Rua 27, no Bairro Getúlio Vargas, às 20h00 de ontem. As vítimas informaram que estavam caminhando, no momento em que foram abordados por dois homens armados, um com uma enxada e outro com um pé-de-cabra. Um terceiro indivíduo ainda figurou na ocorrência.

Uma das vítimas acabou sendo agredida e, com a força do golpe, quase foi ao chão. A outra pessoa, na tentativa de proteger-se dos criminosos, conseguiu se refugiar em uma casa do bairro, mas foi alcançado pelos assaltantes.

Os bandidos levaram dois celulares, marca Samsung e Positivo, cartões bancários e documentos pessoais de ambos.

Roubo a pedestre II

Aconteceu no bairro Santa Tereza, ontem. As informações dão conta que as três vítimas estavam se dirigindo para fazer a recarga de seus celulares, quando foram abordados pelos bandidos.

Os homens que foram atacados não são do município e tiveram seus aparelhos subtraídos. Depois do assalto, as vítimas se dispersaram, voltando dois deles em horários diferentes para o alojamento, sendo um deles ferido na cabeça e o outro na perna.

O terceiro está desaparecido e a ocorrência foi registrada por um engenheiro da empresa em que os homens trabalham.

Roubo a transporte coletivo

Ocorreu na Vila Maria, às 19h40 de ontem. O motorista informou que estava conduzindo o coletivo de prefixo 207, da empresa Cotista, quando um homem fez sinal para que o veículo parasse.

O indivíduo estava armado com uma faca e ordenou que todos ficassem quietos, ao mesmo tempo em que subtraia todos o dinheiro do caixa, aproximado em R$ 62,00. No momento do assalto, 15 passageiros estavam no veículo, os quais não tiveram nada subtraído.

As imagens do sistema de videomonitoramento serão encaminhadas à DEFREC.

Roubo a transporte coletivo II

O fato foi registrado na Rua Pandiá Calógeras, no bairro São Miguel, às 21h45 de ontem. O cobrador relatou que trabalhava no coletivo de prefixo 1139, da empresa Noiva do Mar, quando o veículo parou para o embarque de um passageiro.

Armado com uma faca, ele anunciou o assalto e levou todo o dinheiro do caixa, que não teve o valor divulgado. As imagens do sistema de videomonitoramento também serão encaminhadas à DEFREC.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

Nenhuma TAG nesta notícia