OCORRÊNCIAS POLICIAIS 22/08

Prisão por porte ilegal de arma

O fato aconteceu na Avenida Roberto Socoowiski, às 20h10 de ontem. De acordo com as informações, policiais militares que realizavam patrulhamento de rotina desconfiaram da forma suspeita com que dois homens guiavam uma motocicleta e passaram a fazer o acompanhamento.

Quando perceberam que estavam sendo seguidos, os dois passaram a fugir e foram abordados logo em seguida. Durante a revista pessoal, os brigadianos localizaram um revólver, calibre 32, com a numeração raspada e carregado com cinco munições, além de quatro gramas de maconha.

Diante dos fatos, ambos receberam voz de prisão, foram encaminhados ao Pronto Socorro e posteriormente apresentados na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para a formalização da ocorrência.

Prisão por arrombamento de estabelecimento comercial

Foi registrado na madrugada desta terça-feira, às 04h30, na Rua General Neto. Policiais militares que faziam patrulhamento na zona central foram encaminhados para o endereço citado e ao chegar no local acabaram se deparando com um homem, de 27 anos, saindo do interior de um bar carregando dois sacos plásticos e do lado de fora outro com um pé de cabra.

No interior dos pacotes estavam os objetos furtados do estabelecimento e na cintura do homem os brigadianos encontraram um simulacro de pistola. Ambos receberam voz de prisão em flagrante e foram apresentados na DPPA para a confecção do boletim de ocorrência.

Prisão por tráfico de drogas

Aconteceu na Rua Felipe Camarão, no bairro São Miguel, às 11h45 desta terça-feira. Conforme as informações, os policiais militares foram encaminhados ao local por meio de uma denúncia e ao chegar na residência encontraram com a avó paterna do suspeito que autorizou a entrada dos brigadianos.

Ao entrar no quarto do acusado, os policiais encontraram um tijolo de maconha pesando, aproximadamente, 250 gramas, 17 trouxinhas da mesma substância e uma balança de precisão. Diante dos fatos, o jovem, de 19 anos, recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzido à DPPA para o registro.  

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com