OCORRÊNCIAS POLICIAIS 21/10


Roubo a pedestre

Ocorreu na Rua Visconde do Rio Grande, no bairro Cidade Nova, às 21h30 de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas estavam caminhando, quando foram abordadas por dois homens armados que exigiram os telefones celulares.

Após subtraírem os aparelhos, os assaltantes fugiram logo em seguida.

Roubo a pedestre II

Aconteceu na Rua Dom Bosco, às 00h30 de hoje. A vítima foi abordada por um homem armado que ordenou que fosse entregue o telefone celular. A mulher se negou a entregar o patrimônio e segurou o aparelho, momento em que foi agredida na testa com a coronha do revólver.

Aos policiais plantonistas, ela informou que não tem condições de reconhecer o criminoso.

Furto em igreja evangélica

Foi registrado na Avenida Itália, às 19h, de ontem. Conforme o boletim, um dos cooperadores chegou no local e percebeu que alguns objetos haviam sido furtados. Diante disso, fez contato com o pastor responsável pelo templo e juntos começaram a contabilizar o que estava faltando.

Ambos chegaram à conclusão de que haviam sido levadas uma caixa de som e uma guitarra elétrica. Ainda, conforme o registro, consta a informação de que o local não é abrangido por sistema de videomonitoramento, o que dificulta a identificação dos responsáveis.

Os bens foram avaliados em R$ 800,00.

Tentativa de homicídio

Aconteceu na Rua 17, na Quarta Seção da Barra, às 03h00 de hoje. A vítima, de 30 anos, foi agredida com golpes de faca, que ocasionaram ferimentos no pescoço, abdômen e rosto. No registro da ocorrência consta que a motivação para o crime se deu em virtude do autor ter ofertado droga à vítima, que não aceitou.

A negativa fez com que o autor ficasse enfurecido e desferisse os golpes no homem. O caso passará a ser investigado pela 3ª DP, localizada no balneário Cassino.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

Nenhuma TAG nesta notícia