OCORRÊNCIAS POLICIAIS 19/10


Furto em ambulância do SAMU

Aconteceu na Rua Nicolau Coelho, às 00h15 desta quarta-feira. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a ambulância de suporte avançado do SAMU foi acionada para atender um chamado no endereço citado, mas como tratava-se de um beco a viatura teve de ficar estacionada distante 40 metros do portão.

Mais tarde, às 04h40, a mesma equipe foi acionada para outro chamado e, quando chegaram ao local, perceberam a falta de uma maleta de medicamentos e uma bolsa contendo material de vias aéreas. Aos policiais plantonistas, os socorristas informaram não saber onde ocorreu o fato, mas entre o atendimento da Rua Nicolau Coelho e o segundo chamado, a viatura permaneceu no pátio da base, localizado na Rua Saturnino de Brito.

Não é possível precisar o valor dos materiais furtados.

Localização de foragido

Ocorreu na Rua dos Veleiros, no Parque Marinha, às 01h10 de hoje. A Brigada Militar realizava patrulhamento de rotina, quando desconfiou da atitude de um homem. Os policiais o abordaram e no momento em que lançaram o nome dele no sistema da Secretaria de Segurança Pública, constataram que o mesmo encontrava-se em prisão domiciliar.

Em razão do descumprimento da medida, ele foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA.

Roubo a pedestre

Foi registrado na Rua General Câmara, no centro, às 20h35 de ontem. A vítima informou que estava caminhando, quando foi abordado por um homem que estava em uma bicicleta.

Armado, ele exigiu que a vítima entregasse seus pertences. O bandido levou documentos pessoais, cartões bancários e o telefone celular.

Roubo a transporte coletivo

Aconteceu na Avenida Itália, nas proximidades da escola Mate Amago, às 21h50 de ontem.

O motorista relatou aos policiais plantonistas que realizava a linha Cassino-Cidade Nova, quando dois homens ingressaram no veículo e anunciaram o assalto. Armados, eles exigiram que o cobrador entregasse o dinheiro que estava no caixa.

O coletivo conta com sistema de videomonitoramento e as imagens deverão ser encaminhadas à Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas-DEFREC

Homicídio doloso

Aconteceu no bairro Jardim Humaitá, às 22h00 de ontem. De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a vítima, identificada como Rafael Ávila Ost, de 19 anos, foi atingido com pelo menos seis tiros.

A investigação para apurar a autoria segue a cargo da 1DP, chefiada pelo delegado Rafael Patela do Amaral.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

Nenhuma TAG nesta notícia