OCORRÊNCIAS POLICIAIS 13/10


Roubo a transporte coletivo

Aconteceu na Avenida Itália, na Vila Maria, às 00h23 de hoje. O motorista informou aos policiais que conduzia o coletivo de prefixo 1155, da empresa Noiva do Mar, quando dois homens fizeram sinal para que o veículo parasse.

Um deles foi em direção ao cobrador e anunciou o assalto, enquanto que o segundo ficou próximo à porta com a arma na cintura. O bandido que foi até a catraca estava armado com uma faca.

O valor levado pelos criminosos não foi informado.

Roubo a transporte coletivo II

Dessa vez, a ação aconteceu no ônibus que realizava a linha Jardim do Sol. Conforme os relatos, os bandidos estavam armados com facas e levaram apenas o dinheiro do caixa, que não teve a quantia informada.

Roubo de motocicleta

Aconteceu ontem, na Rua Santa Catarina. De acordo com o proprietário, ele estava chegando em sua residência, quando foi abordado por dois homens armados.

Qualquer informação sobre a Honda CB 300, cor azul, placa ISK-0970, pode ser repassada via 190 da Brigada Militar. A polícia orienta que não seja realizada abordagem por conta própria.

Tentativa de latrocínio

Policiais civis foram acionados pela Santa Casa, após o hospital informar que uma jovem havia dado entrada no Pronto Socorro com um ferimento por arma de fogo. Aos investigadores, a vítima contou que foi abordada por dois homens que estavam em uma motocicleta.

O carona sacou um revólver e ordenou que ela entregasse o seu telefone celular. A vítima, no entanto, acabou se negando a repassar o bem e nesse momento foi atingida por um disparo no pescoço, logo abaixo da orelha.

Ela ainda contou que não tem condições de identificar os bandidos, pois eles utilizavam capacetes no momento da ação e não chegaram a descer da motocicleta.

Apreensão por porte ilegal de arma de fogo

Ocorreu no centro municipal de eventos, às 21h00 de ontem. De acordo com o boletim de ocorrência, guardas municipais foram acionados para prestar apoio aos colegas, pois cerca de 12 adolescentes estavam no local praticando delitos, conforme informou o funcionário de um parque de diversões instalado naquele local.

Quando chegaram no local, os guardas avistaram um grupo de cinco jovens em atitude suspeita e deram ordem de parada a eles. Nesse momento dois conseguiram fugir e os três acabaram sendo abordados e revistados.

Com um dos menores foi encontrado um revólver, calibre 22, desmuniciado e com a numeração raspada. Diante dos fatos, eles foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento-DPPA e na delegacia um senhor informou que havia sido assaltado por um grupo de menores, mas não os identificou com sendo os autores do roubo sofrido por ele.

Texto: Rodrigo de Aguiar

rodrigo@papareianews.com

Nenhuma TAG nesta notícia