OCORRÊNCIA DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO SE TRANSFORMA EM PRISÃO POR TRÁFICO E PORTE ILEGAL DE ARMA EM SVP

  • A guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para conferir uma denúncia de perturbação do sossego e ao chegar no endereço citado se deparou com um homem jogando uma arma para cima do telhado de uma residência. Foto: Divulgação/BM

O que era para ser uma verificação de perturbação do sossego se transformou em prisão por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. O fato aconteceu na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Donatos, em Santa Vitória do Palmar.

De acordo com as informações, uma guarnição do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi acionada para conferir uma denúncia de perturbação do sossego e ao chegar no endereço citado se deparou com um homem jogando uma arma para cima do telhado de uma residência.

Durante a abordagem, os policiais localizaram a arma calibre 16, que havia sido jogada no telhado, duas munições do mesmo calibre, uma balança de precisão, dois telefones celulares, um aparelho de som, 53 gramas maconha e a quantia de R$ 202 em dinheiro.

Em razão disso, o homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e demais procedimentos.