MORRE UM DOS HOMENS QUE TROCOU TIROS COM A BM NA HENRIQUE PANCADA COM AVENIDA BRASIL


A assessoria de comunicação do 6° Batalhão de Polícia Militar (BPM) confirmou, no início da tarde desta quinta-feira (6), a morte de um dos homens envolvidos em um tiroteio, na esquina das avenidas Brasil com Henrique Pancada, na noite de ontem. O caso aconteceu depois de a Brigada Militar interceptar o veículo em que estavam os bandidos que haviam  cometido um homicídio, no bairro Parque Coelho.

Os ocupantes foram perseguidos por diversas ruas da cidade até serem abordados naquela esquina. Os criminosos atiraram contra os policiais que revidaram a agressão e acertaram um deles no braço e outro na cabeça. Nenhum policial ficou ferido na ação. Ambos foram encaminhados ao Hospital Santa Casa, mas um deles acabou não resistindo aos ferimentos e morreu, na manhã desta quinta-feira (6).

Com eles os policiais localizaram uma pistola 9 mm e munições, além de um revólver calibre 32, municiado, telefones celulares e uma quantia em dinheiro, cujo valor não foi informado. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).