HOMEM MORRE CARBONIZADO EM INCÊNDIO DE RESIDÊNCIA, EM RG

  • O corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros durante o trabalho de rescaldo. Arte: Divulgação/Papareia News

Um incêndio, no final da manhã deste sábado (6), vitimou fatalmente um homem, de 56 anos, em Rio Grande. As chamas atingiram uma residência de madeira localizada na BR 392, nas proximidades do Tecon, no distrito industrial.

O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 11h33, sendo atendido pela guarnição de serviço no quartel do Cassino. Por conta da proximidade, integrantes da brigada de incêndio do terminal fizeram o primeiro combate das chamas.

O corpo da vítima foi localizado pelos bombeiros durante o trabalho de rescaldo. A Polícia Civil compareceu no local, assim como peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os levantamentos necessários à investigação que irá apontar as causas do incêndio.

Ainda conforme a polícia judiciária, as primeiras informações dão conta de que a vítima morava sozinha, mas todas as circunstâncias serão apuradas no âmbito do inquérito policial, instaurado pela Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP).