HOMEM É FLAGRADO COM DROGAS E R$ 26 MIL EM DINHEIRO PELO 5º BPCHQ, EM PELOTAS

  • O homem ainda tentou resistir ao receber voz de prisão e ser algemado, mas foi contido pelos policiais. Foto: Divulgação/BM

Um homem, que não teve a idade divulgada, foi preso, na madrugada desta segunda-feira, pelo crime de tráfico de drogas. O flagrante aconteceu na Rua Rafael Simões Lopes, no bairro Fragata, em Pelotas, durante um patrulhamento de rotina realizado por uma guarnição do 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

De acordo com as informações, os brigadianos desconfiaram das atitudes do suspeito ao perceber a aproximação da viatura e resolveram fazer a abordagem. Durante a revista pessoal, foram localizados 24 tijolos de maconha, duas frações de MD Cristal, uma espécie de droga sintética, munições, uma balança de precisão, um celular e a quantia de R$ 26,4 mil em dinheiro.

O homem ainda tentou resistir ao receber voz de prisão e ser algemado, mas foi contido pelos policiais. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), para o registro da ocorrência e demais procedimentos.