FORÇA TÁTICA DO 2º BRBM PRENDE QUATRO POR TRÁFICO DE DROGAS NA RSC 101, EM SJN

  • Questionados, os ocupantes do carro revelaram que iriam comercializar a droga durante os quatro dias do rodeio. Foto: Divulgação/2º BRBM

Um homem e três mulheres foram presas pelo crime de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (10), na RSC 101, em São José do Norte. O flagrante foi feito por policiais da Força Tática do 2º Batalhão Rodoviário da Brigada Militar (BRBM), durante patrulhamento que era realizado no km 369, nas proximidades do CTG Estância Real, no Bujuru.

De acordo com as informações, os brigadianos deram ordem de parada ao motorista de um Chevrolet Astra, com placas de São José do Norte, que não obedeceu e começou a fugir. Com isso, os policiais deram início ao chamado acompanhamento tático que se estendeu por dois quilômetros até a realização da abordagem pela equipe.

Após a vistoria no interior do veículo e a revista dos ocupantes, foram localizadas 92 buchas pequenas de cocaína, outras cinco grandes da mesma substância, 230 gramas de maconha, 43 comprimidos de ecstasy e uma quantia em dinheiro. Questionados, eles reveleram que iriam comercializar a droga durante os quatro dias do rodeio.

Os quatro receberam voz de prisão em flagrante e foram encaminhados à Delegacia de Polícia do município. Na sequência, foram conduzidos à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg). A ação contou com o apoio de policias da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que está atuando em conjunto na segurança do evento.

A cobertura de verão do site Papareia News tem o oferecimento de Abastecedora 1200, na Rua Senador Salgado Filho, 210, e Hangar 734, na Avenida Itália, próximo à entrada do aeroporto. Postos parceiros com atendimento de excelência e combustíveis de qualidade indiscutível, além de lavagem expressa e loja de conveniência. Aproveite o cafezinho cortesia ao abastecer.