FORAGIDO É CAPTURADO PELA BM TENTANDO FUGIR PELA LAGOA DOS PATOS

  • Após a solicitação de apoio, foi estabelecido um cerco nas margens da lagoa e uma equipe, utilizando um caíque de pesca artesanal, foi até o encontro do foragido para efetuar sua prisão. Foto: Divulgação/BM

Um homem, considerado foragido da justiça, foi preso de forma bastante inusitada, na tarde deste sábado. De acordo com as informações, uma guarnição da Brigada Militar foi informada de que ele estaria fugindo utilizando uma espécie de jangada pela Lagoa dos Patos, na região da Avenida Henrique Pancada.

Imediatamente, os policiais foram até o local e constataram que o homem já estava na água dando continuidade ao seu plano de fuga. Após a solicitação de apoio, foi estabelecido um cerco nas margens da lagoa e uma equipe, utilizando um caíque de pesca artesanal, foi até o encontro do foragido para efetuar sua prisão.

Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência e posteriormente à Penitenciária Estadual do Rio Grande (Perg), onde está à disposição da justiça.