DRACO DE PELOTAS PRENDE AUTORES DE ROUBO A JOALHERIA NO MUNICÍPIO

  • O veículo em que eles estavam foi abordado no bairro Sítio Floresta. Foto: Divulgação/Draco Pelotas

Agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas prenderam, na tarde desta segunda-feira (24), quatro homens e duas mulheres que foram autores de um roubo a uma joalheria, no Centro da cidade, pela manhã.

De acordo com o titular da especializada, delegado Rafael Lopes, os policiais receberam uma denúncia dando conta do crime e com as características dos bandidos foi possível fazer as buscas e localizá-los. O veículo em que eles estavam foi abordado no bairro Sítio Floresta.

Com os envolvidos, os policiais localizaram quatro armas, sendo três revólveres e uma pistola. Além disso, foram apreendidas uma farta quantidade de munição, uma pedra grande de crack, o carro que era roubado e todos os produtos subtraídos da joalheria na ação criminosa.

Ainda conforme o delegado Rafael, todos os envolvidos já possuem antecedentes criminais. Após o registro na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os seis serão encaminhados ao Presídio Regional de Pelotas (PRP), onde ficarão à disposição da justiça.