DRACO DE PELOTAS E PRF APREENDEM OITO QUILOS DE MACONHA NA BR 116

  • O entorpecente, cerca de oito quilos de maconha, estava escondido em um automóvel, Fiat Siena, e foi localizado após uma vistoria realizada pelos policiais. Foto: Divulgação/PRF

Um casal foi preso pelo crime de tráfico de drogas, após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) e por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) de Pelotas. O fato aconteceu na noite deste domingo, durante uma abordagem realizada na BR 116, no município da zona sul do estado.

De acordo com as informações, o entorpecente, cerca de oito quilos de maconha, estava escondido em um automóvel, Fiat Siena, e foi localizado após uma vistoria realizada pelos policiais. O casal recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Pelotas para o registro da ocorrência.

Com a apreensão da noite deste domingo, a delegacia especializada, chefiada pelo delegado Rafael Lopes, chegou ultrapassou a expressiva quantia de 100 kg de drogas apreendidas em 2020. A integração da Polícia Civil com as demais forças de segurança pública, como PRF e Brigada Militar, tem contribuído para o alcance desses números.