CORPO LOCALIZADO NA SENADOR CORREA PERMANECE SEM IDENTIFICAÇÃO NO PML DE RG

  • O corpo foi localizado no final da tarde de sexta-feira na Rua Senador Correa. Foto: Divulgação/Papareia News

Permanece sem identificação o corpo de um homem que deu entrada, na última sexta-feira (3), no Posto Médico Legal (PML) de Rio Grande. Enquanto nenhum familiar comparece no local para fazer o reconhecimento, peritos criminais do Instituto-Geral de Perícias (IPG) trabalham para descobrir a identidade da pessoa por meio da identificação papiloscópica, ou seja, por meio da comparação das digitais da vítima com aquelas existentes no banco de informações do órgão.

De acordo com o IGP, trata-se de um homem de cor branca, sem tatuagens, aparentando ter entre 20 e 40 anos, cabelos curtos de cor preta, 67 kg e cerca de 1,65 cm. A vítima veste jaqueta na cor azul escuro com as inscrições Joel no lado esquerdo do peito e J.Manutenção na lateral da manga esquerda. Por estar em avançado estado de decomposição, não é possível precisar se apresenta marcas de violência, cabendo apenas ao laudo pericial apontar essa informação.

O corpo foi localizado no final da tarde de sexta-feira na Rua Senador Correa. A sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu a informação e repassou às viaturas que estivessem nas proximidades para que comparecessem ao local para confirmar a denúncia. Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e confirmaram o óbito. A área foi isolada e a Polícia Civil e o IGP foram encaminhados ao endereço.