CONFRONTO COM A BM TERMINA COM UM SUSPEITO MORTO E OUTROS TRÊS PRESOS, EM RG

  • A perseguição foi encerrada no início da Rua Teixeira Júnior, com a abordagem do veículo. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Duas pistolas 9mm, um revólver calibre 38, munições, toucas ninjas e um veículo: esses foram os materiais apreendidos pela Brigada Militar durante uma ação que resultou em confronto e terminou com três homens presos e um morto, no final da tarde desta quinta-feira (28), em Rio Grande.

De acordo com as informações, os policiais foram acionados via rádio pela sala de operações para averiguar um possível tiroteio que estava em andamento no bairro Lagoa. Durante o deslocamento, uma das viaturas se deparou com um veículo suspeito e passou a fazer o chamado acompanhamento tático.

Nesse momento, um dos ocupantes começou a efetuar disparos na direção dos brigadianos que revidaram. A perseguição foi encerrada na quadra inicial da Rua Teixeira Júnior, com a abordagem do veículo e identificação dos ocupantes, todos com idades entre 26 e 29 anos e com diversos antecedentes.

Em razão disso, o policiamento foi reforçado nas imediações e durante o patrulhamento um homem, de 24 anos, foi preso por uma equipe da Força Tática do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) portando uma pistola calibre 380 e dois celulares. A Brigada Militar afirmou que seguirá atuando no combate à criminalidade para proporcionar mais segurança à comunidade.