BRIGADA MILITAR PRENDE SETE HOMENS COM ARMAS E DROGAS, NA BARRA

  • Foram apreendidos ao total quatro revólveres, uma pistola, uma espingarda, porções de maconha, buchas de cocaína, telefones celulares, balaclavas, munições de diversos calibres e a quantia de R$ 3.885,50 em dinheiro. Foto: Divulgação/BM

A Brigada Militar prendeu, na tarde desta segunda-feira (28), sete homens pelos crimes de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo. De acordo com as informações, a sala de operações do 6º Batalhão de Polícia Militar (BPM) recebeu denúncias dando conta da existência de homens que estariam portando armas de fogo, nas proximidades da Barra.

Equipes do Batalhão de Operações Especiais (Bope) e da Força Tática da unidade foram encaminhadas para averiguar as denúncias. No local indicado, os policiais se depararam com um homem que utilizava tornozeleira eletrônica e estava na condição de foragido do sistema prisional, o qual recebeu voz de prisão.

Os brigadianos seguiram realizando buscas na área de vegetação existente no entorno e localizaram outros seis homens. Enquanto eles estavam sendo procurados, outras denúncias começaram a ser realizadas, inclusive sobre armas de fogo, as quais estariam escondias pelo campo.

Por conta do tamanho da área, o trabalho acabou se estendendo por horas e invadindo o período da tarde. Outras viaturas com mais policiais foram encaminhadas ao local para auxiliar na procura pelos materiais. Os homens presos são suspeitos de envolvimento no tiroteio de ontem à noite registrado no bairro.

Foram apreendidos ao total quatro revólveres, uma pistola, uma espingarda, porções de maconha, buchas de cocaína, telefones celulares, balaclavas, munições de diversos calibres e a quantia de R$ 3.885,50 em dinheiro. Os presos, que já possuem antecedentes, foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro.