5º BPCHQ APREENDE SUBMETRALHADORA COM TRIO ABORDADO NO BAIRRO SANTA TEREZA, EM RG

  • Ao perceber a presença dos policiais um deles acabou arremessando um objeto que posteriormente foi identificado como sendo uma submetralhadora 9mm, com três carregadores e 46 munições. Foto: Divulgação/5º BPChq

Três homens foram presos pelo 5º Batalhão de Polícia de Choque (BPCHq) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em Rio Grande. O flagrante aconteceu na madrugada desta quinta-feira (15), no bairro Santa Tereza.

Os brigadianos realizavam patrulhamento, quando foram informados por populares de que homens armados estariam em um beco do bairro. Após uma rápida busca eles se depararam com os bandidos e fizeram a abordagem.

Ao perceber a presença dos policiais um deles acabou arremessando um objeto que posteriormente foi identificado como sendo uma submetralhadora 9mm, com três carregadores e 46 munições.

Durante a revista pessoal, os brigadianos também localizaram um revólver calibre 38, com seis munições, uma porção de cocaína e a quantia de R$ 104 em dinheiro. O trio recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para o registro da ocorrência.