VETORIAL INTERNET APRESENTA NOVA FROTA OPERACIONAL

  • Marca tradicional e experiente no fornecimento de internet, a empresa rio-grandina foi recentemente adquirida para o grupo econômico Razão Info, com sede na cidade de Passo Fundo. Fotos: Divulgação/Vetorial

A empresa Vetorial Internet realizou, na manhã desta sexta-feira, a apresentação de sua nova frota operacional. Os veículos serão utilizados no atendimento de clientes e nas ações de expansão dos serviços de internet por fibra ótica que estão sendo ofertados pela marca.

O ato aconteceu na Rua Andradas, na lateral do prédio da Alfândega, no Centro Histórico de Rio Grande. A nova frota é composta por 40 veículos da marca Volkswagen Gol e outras 15 caminhonetes marca Fiat Fiorino e estão identificados com uma moderna identidade visual.

WhatsApp Image 2021-07-16 at 11.34.00Marca tradicional e experiente no fornecimento de internet, a empresa rio-grandina foi recentemente adquirida para o grupo econômico RazaoInfo, com sede na cidade de Passo Fundo, e que promete realizar investimentos significativos em Rio Grande e Pelotas.

Atualmente, a RazaoInfo está presente em mais de 70 municípios da região norte do Rio Grande do Sul, atuando nas cidades de Água Santa, Almirante Tamandaré, Barra Funda, Carazinho, Coxilha, Getúlio Vargas, Guaporé, Ibiaça, Ipiranga, Marau, Nova Boa Vista, Passo Fundo, Rondinha, Santo Antônio do Planalto, Sarandi, Serafina Correa, Serão, Tapejara e Vila Maria.