VELA PODE TER SIDO A CAUSA DE INCÊNDIO QUE DESTRUIU CASA NESTA MADRUGADA, EM PELOTAS

  • Foram consumidos pelo incêndio todos os móveis e utensílios da casa, entre eles cama, roupeiro, armários, fogão, geladeira e roupas, além de outros objetos que não foram possíveis de ser contabilizados. Foto: Divulgação/Papareia News

Uma casa de alvenaria foi completamente destruída por um incêndio, na madrugada desta quarta-feira (12), na Rua Dom Pedro II, em Pelotas. O chamado para a sala de operações do Corpo de Bombeiros foi registrado às 04h33 e ao chegar no local os militares encontraram o imóvel completamente tomado pelas chamas.

Os bombeiros trabalharam na ocorrência por cerca de 30 minutos, sendo dez deles de combate efetivo do fogo e outros 20 de rescaldo, com a utilização total de três mil litros de água. O morador da residência se apresentou relatando que as chamas teriam iniciado a partir de uma vela, em razão da casa estar com a energia elétrica cortada.

Foram consumidos pelo incêndio todos os móveis e utensílios da casa, entre eles cama, roupeiro, armários, fogão, geladeira e roupas, além de outros objetos que não foram possíveis de ser contabilizados.