TÁ EM PAUTA RECEBE VICE-GOVERNADOR GABRIEL SOUZA

  • O tema em destaque será \"Ações estratégicas para Rio Grande - Projetos para desenvolver a Zona Sul\", proporcionando uma discussão relevante sobre o desenvolvimento regional.

No próximo dia 24, acontece a segunda edição do ciclo de reuniões-almoço Tá em Pauta do ano de 2024. O evento, promovido pela Câmara de Comércio da Cidade do Rio Grande, em parceria com o Grupo RBS, contará com a presença do vice-governador do Estado do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza.

O tema em destaque será "Ações estratégicas para Rio Grande - Projetos para desenvolver a Zona Sul", proporcionando uma discussão relevante sobre o desenvolvimento regional.

O vice-governador Gabriel Souza possui um extenso currículo político, tendo atuado em diversas áreas, desde a assessoria da secretaria nacional de juventude da Presidência da República até sua atuação como deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa e membro de importantes comissões.

O evento, que tem previsão de início às 11h45 e término às 13h30, conta com o patrocínio da Serra Morena, Sintermar, Granel Química, Yara Brasil e Wilson Sons. Os interessados em participar podem adquirir os convites na Secretaria da entidade, pelo valor de R$80 para sócios e R$95 para não-sócios. A reserva também pode ser feita através do e-mail secretaria@camaradecomercio.com.br ou pelos telefones 53 3231.2399 ou WhatsApp 53 98405.3187.

Assessoria de comunicação