STOK CENTER INAUGURA PARA ESCREVER UMA NOVA PÁGINA NA HISTÓRIA DA RHEINGANTZ

  • Pontualmente às 07h, as portas foram abertas e os primeiros clientes tiveram a oportunidade de aproveitar as diversas promoções especiais de inauguração. Fotos: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Um evento restrito para convidados e a imprensa marcou a inauguração da loja do Stok Center Rio Grande, a segunda na zona sul do estado. A marca é integrante do grupo Comercial Zaffari e está instalada junto ao complexo da antiga Fábrica Rheingantz, hoje de propriedade da Innovar Participações.

O atacarejo é apenas um dos investimentos previstos para a região e que trarão um novo olhar para a estrutura fabril que esteve esquecida ao longo dos últimos 40 anos. A partir de agora, a história da indústria têxtil do Rio Grande do Sul passará a interagir com a comunidade por meio de um espaço novo e totalmente revitalizado.

20210420_064733Além de movimentar a economia local, a nova loja já está possibilitando 180 novos postos de trabalho, que contribuem em um momento tão delicado como o vivido na atualidade. Pontualmente às 07h, as portas foram abertas e os primeiros clientes tiveram a oportunidade de aproveitar as diversas promoções especiais de inauguração.

O prefeito municipal, Fábio Branco, disse que esse momento contribui para a autoestima dos rio-grandinos. "Um empreendimento importante, que gera emprego, traz desenvolvimento e levanta a autoestima. Um espaço significativo do complexo Rheingantz que começa a ser revitalizado e que só deve receber os parabéns".

O diretor geral do Grupo Zaffari, Sérgio Zaffari, falou sobre a inauguração e a chegada a Rio Grande. "Para nós é um orgulho muito grande, uma satisfação poder trazer essa loja com essa qualidade de empreendimento. É uma loja que vem atender Rio Grande e toda a região e vem, principalmente, para resgatar a autoestima do povo rio-grandino", afirmou.

"Está na hora de nós darmos um up na cidade e esta loja vem para ancorar todo o projeto do Complexo Rheingantz. É um momento de arregaçarmos as mangas, de gerar empregos, produzir riquezas e trazer alegria para a nossa população. Com o sofrimento que a gente vem tendo com a pandemia, precisamos de notícias boas e de motivos para voltar a sorrir", completou ele.