STOK CENTER CONFIRMA DATA PARA INAUGURAÇÃO EM RIO GRANDE

  • A nova unidade terá 12.500,12m² de área construída e 6.035,25m² de área de vendas, com 44 caixas de atendimento e 583 vagas de estacionamento. Foto: Divulgação/Marcos Jatahy

Estará aberta ao público a partir do dia 20 de abril, às 7h da manhã, a 16ª loja do Stok Center, bandeira de atacarejo da Comercial Zaffari Ltda. A cidade escolhida para receber o novo centro de compras é Rio Grande, no litoral sul do Rio Grande do Sul.

Priorizando os preços baixos e os descontos exclusivos para clientes do clube de vantagens, o Stok Center promete surpreender com uma megaloja, grandes ofertas e um amplo mix de produtos. A nova loja está instalada junto ao complexo do empreendimento Nova Rheingantz.

A Innovar Participações e Incorporações Ltda., empresa proprietária do complexo da antiga fábrica Rheingantz, vem trabalhando na restauração do local e nas modificações da estrutura viária do entorno, para suportar o tráfego de veículos do atacarejo. Uma nova via pavimentada foi construída na lateral direita do prédio fabril, para viabilizar de forma mais prática e segura o acesso do cliente à loja.

A nova unidade terá 12.500,12m² de área construída e 6.035,25m² de área de vendas, com 44 caixas de atendimento e 583 vagas de estacionamento. O novo empreendimento irá gerar 183 empregos diretos na cidade, e a Comercial Zaffari chega a marca de 3.450 colaboradores e 26 lojas, sendo 16 da bandeira Stok Center e 10 da bandeira Comercial Zaffari. O Stok Center Rio Grande está localizado na Av. Rheingantz, 203, bairro São Paulo, junto ao complexo.

Um dos diferenciais do Stok Center é o Clube Stok Center, um programa de descontos exclusivos que, através de um cadastro simples e gratuito, oferece centenas de ofertas diariamente e, na inauguração disponibilizará mais de 600 ofertas aos clientes. Para receber os descontos, é só informar o CPF no caixa no momento das compras, após ter realizado o cadastro.

Com todas as medidas de segurança contra a COVID-19, e seguindo os decretos vigentes, o Stok Center informa que manterá a higienização constante de carrinhos de compras, álcool em gel disponível na entrada, caixas e diversos pontos da loja, medidor de temperatura, máscaras e protetores faciais para colaboradores e suportes de proteção nos caixas.

Além disso, as equipes estão orientadas a lavar as mãos com água e sabão antes de acessar o posto de trabalho e a cada uma hora, e ainda a fazer o uso de álcool em gel entre cada atendimento ou atividade. Aos clientes, é obrigatório a utilização de máscaras e ir somente uma pessoa da família fazer as compras.

O horário de atendimento do Stok Center Rio Grande será das 07h às 22h de segunda a sábado, e das 08h às 21h aos domingos. Os clientes acima de 60 anos terão horário exclusivo de atendimento, de segunda a sábado, das 07h às 08h da manhã.