SAMBA DE RAIZ PROMETE AGITAR AS QUARTAS-FEIRAS NO PARTAGE SHOPPING

  • Nessa quarta-feira, o cantor Dudu Castro se apresenta, a partir das 20h (Foto: Assessoria de comunicação PSRG)

Devido ao sucesso da primeira edição do Quarta de Boteco, realizada no ano passado, o Partage Shopping dá continuidade ao evento durante todas as quartas-feiras de janeiro e fevereiro, sempre das 20h às 22h. Neste mês, o empreendimento recebe as bandas Acesso Livre, Dudu Castro &Banda e Samba de Boteco. A entrada é gratuita.

Nessa quarta-feira, o cantor Dudu Castro se apresenta, a partir das 20h. Para animar ainda mais a apresentação, o Espaço de Dança Raquel Pereira participará com 11 casais de bailarinos que irão tirar o público para dançar.  “Nosso objetivo é valorizar os talentos locais de Rio Grande e arredores. A proposta deste evento é trazer bandas que priorizem o samba de raiz e suas variações. Trata-se de uma ótima programação pós-praia para quem é da cidade ou está passando férias no Cassino”, conta Michelle Rossettini, gerente de marketing do centro comercial. Além das apresentações, haverá também sorteio de brindes.

Para a “Quarta de Boteco” ficar completa, além da roda de samba, as operações da Praça de Alimentação irão oferecer chopp duplo, das 20h às 22h. Com alerta se beber, não dirija o cliente poderá utilizar o serviço de uma Van com valores especiais pelo telefone 99973,1771

Serviço

O que: Quarta de Boteco

Quando: todas as quartas-feiras

Horário: a partir das 20h

Local: Praça de alimentação do centro comercial 

Quanto: Evento gratuito.

Assessoria de comunicação PSRG