SÁBADO (24) ACONTECE A 2ª EDIÇÃO DO ARRAIÁ INCLUSIVO E SOLIDÁRIO DO PRAÇA SHOPPING

  • O arraial trará de volta as brincadeiras de quermesse, comidas típicas e barraquinhas que ficarão por conta de entidades sociais da cidade. Foto: Rodrigo de Aguiar/Papareia News

Prepare os trajes caipiras, que o Praça Rio Grande Shopping está chegando com a 2ª edição do ‘Arraiá Inclusivo do Praça’! A quermesse solidária resgatará as brincadeiras e guloseimas tradicionais da data mais gostosa do ano! O ‘Arraiá’ do Praça acontecerá no dia de São João, sábado (24), das 14h às 19h, e contará com a participação do bloco inclusivo ‘Os 100 Limites’ e entidades sociais participantes do grupo.

O arraial trará de volta as brincadeiras de quermesse, comidas típicas e barraquinhas que ficarão por conta de entidades sociais da cidade. Toda a verba arrecadada nas barracas irá para as instituições participantes, como a APAE; AMAR; Escola de Educação Especial José Álvares de Azevedo; Escola Bilíngue Profª Carmen Regina Teixeira Baldino, AAPECAN e Liga Feminina de Rio Grande, Instituto Proteja, Centro de Formação Escola Viva e Banda Amigos.

O público ainda poderá se divertir com muita quadrilha, cenários para fotos, espaço kids, e muita música com o bloco inclusivo ‘Os 100 Limites’ e a Banda Amigos, formados por pessoas com deficiências. Além disso, o show com a cantora Vivi Gomes e os bailarinos do Espaço de Dança Raquel Pereira estarão embalando o público.

O ‘Arraiá Solidário do Praça’ tem a parceria do Sesc-RG, do Senac-RG, do Espaço de Dança Raquel Pereira e da Unimed Litoral Sul, que estará realizando a medição de glicemia e aferição da pressão arterial. Venha ajudar as instituições e reviver os tempos de quermesse no ‘Arraiá Inclusivo do Praça’!

Serviço

O que: Arraiá Inclusivo do Praça;

Quando: Sábado (24), das 14h às 19h;

Onde: Praça Rio Grande Shopping.

Assessoria de comunicação Praça Shopping